Imagem capa - O noivo não sabia que era seu casamento! por Mansano Fotografia
Fotografia de casamentoNoivasBlog de casamento

O noivo não sabia que era seu casamento!

Casamento da Renata Rosa e Kleber Cerezer em Foz do Iguaçu - PR.


Antes de redigir o texto que a noiva nos escreveu sobre o casamento, quero dar uma "pincelada" nesta história simplesmente incrível. Sinceramente, leia, porque é surpreendentemente linda e tocante.



Era um dia de semana a tarde, eu estava no escritório e chega uma mensagem, era a Renata, dizendo que não nos conhecia mas que gostaria de conversar para sermos os fotógrafos do casamento. Até aí tudo dentro do normal. Mas foi só. Ela começou dizendo que era "mulher" do Kleber Cerezer e que ele tinha participado de um dos nossos workshops. Começamos bem. Mas isto é só o começo e quer surpreender um fotógrafo de casamento? Dê algo que nos deixará louco para participar desta história.


Continuamos a conversa e ela nos disse  que o casamento seria num domingo, de dia, e como fotógrafos já começamos a imaginar como tudo seria, até chegar no momento que ela diz que ele, o noivo não sabia que iria casar. "Não entendi. Repete!". E tudo se transforma num desejo de estarmos lá.


Era tudo verdade, o Kleber, ou Dadi como é mais conhecido, não sabia que ela já vinha planejando todo o casamento sem ele desconfiar de nada. Fornecedores sabendo, amigos, familiares, menos ele. Até o Kauai, filho do casal, com 2 anos e pouco sabia. Menos o noivo, o Kleber.


Perfeito, ao menos aos nossos olhos perfeito.



Esta foto mostra o quanto o Kauai é especial nesta história toda.

Mas esta história não para por aí. Estavamos com um novo workshop agendado em Foz do Iguaçu e fomos atrás para que eles fossem o casal fotografado. Isto seria muito importante e faria toda esta história que eles construíram ainda mais completa e linda. Tudo certo.

 


Mas não foram apenas fotos do casal. No dia das fotos, um presente dela pra ele. Uma sandália. Ele sem entender, mas feliz, recebeu com um sorriso. Era mais um ponto desta história.



Chegou o dia, um domingo que a chuva caiu pela manhã, mas a tarde tudo estava certo para que acontecesse da maneira planejada 6 meses antes. Todos no local e a felicidade e emoção estampada em todos era vísível.



Quase duas da tarde, a Renata já faz a sua entrada. A expectativa só aumenta.


Todos aguardam a chegada do Dadi no local as 14h, porque tudo foi planejado e ele estava certo que iria até lá para fotografar um noivado. Até contrato tiveram que criar. Os detalhes... ah, os detalhes.


Aproximadamente 14h10, ele entra com seu carro. Assim que desceu, seus pais, o aguardavam cerca de 50 metros da cerimônia com uma caixa e um carta. Na caixa, uma bata e as sandálias, lembram dela na sessão externa?


Bom, agora é ler o que ela escreveu e ver algumas fotos deste casamento encantador e verdadeiro.




Texto da noiva Renata:
"É bem fácil relembrar o dia 19 de outubro, basta fechar os meus olhos. Completamente confusa as ordens: nos conhecemos, nos tornamos pais, planejamos crescimento profissional e, resolvi que era hora de casar. Raptei a idéia do século de um plano frustado.
No início, me pegava gargalhando no meio da noite pensando no sucesso da idéia e com a mesma intensidade me enlouqueci, com toda a certeza, que ele diria não.


Bastou iniciar os preparativos que me coloquei em uma situação que não poderia voltar atrás. Para todos os fornecedores, dos meus sonhos, quando contava a idéia, se derretiam. Meus olhos se enchiam cada vez mais de certeza que seria perfeito. E foi...


Em 6 meses consegui fechar tudo e até mesmo antecipar alguns detalhes. Enfim... é bem fácil relembrar o dia 19. As cadeiras e as mesas, perfeitamente posicionadas para que meus poucos e bons convidados pudessem acompanhar a cerimônia.
Tudo entre amigos: Ricky conduziu a cerimônia, Carol, Rafa, Cezar e Cassius cuidaram da parte musical. Estava tudo como sempre imaginei. E a reação do Dadi, por mais que me causasse dúvidas, foi a melhor e mais sincera possível. Foi generoso, agradável, lindo e verdadeiro.



Ele aceitou o meu convite, vestiu a bata e calçou as sandálias. Ele estava lindo. Sua reação era sorrisos contagiantes



O Kauai, nosso filho, fez exatamente o que combinamos, entregou as alianças e encantou o casamento com sua simplicidade.



Para todos os lados que olhavamos eram lágrimas puras e sinceras. Era muito amor transbordando.




Mansano e Di, obrigada por entenderem exatamente o que queríamos sentir, pois tudo que vocês prepararam é sentimento, do mais puro. É a tradução do que sentem um pelo outro, é a cumplicidade, o respeito, a admiração e o amor. Vocês fizeram parte dessa linda valsa.
Mudaram a minha vida, para sempre. Ganhei um marido e dois grandes amigos. Todo o meu respeito e admiração, meus queridos.


Eu quero ir em busca do que me move, sempre. Acredito que podemos e devemos ser felizes todos os dias.
Essa é a surpresa do amanhã."


Quer VER MAIS FOTOS deste casamento tão especial? Clique aqui



Ficha Técnica:

Fotografia: Mansano Fotografia
Filmagem: Jarvas Iunovich
Maquiagem: Carol Comin
Cabelo: Joyce Warken
Decoração: Terecita Eventos
Som e iluminação: Meeting Eventos
Banda da cerimonia: Carol, Rafa, Cezar, Cassius e Marcelinho
Banda da festa: Teferéricu´s Rock Nacional
Doces e bolo: Docinho de Luxo
Buffet: Cáritas Oliveira
Bartender: Mahalo Coquetéis
Cerimonial: Priscila Pagliotto e Nathalia Nascimento
Carrinho de doces: Dolce far Dolce
Cerimonia: Ricardo
Local: Copacabana Eventos

Cabine de Fotos: Take a Picture