Imagem capa - Lugares para casamentos inesquecíveis em Maringá por Mansano Fotografia
Dicas para noivasBlog de casamento

Lugares para casamentos inesquecíveis em Maringá

Os lugares para casamentos inesquecíveis em Maringá, a cidade canção Maringá é a terceira maior cidade do estado do Paraná, tendo por tanto não é a toa que sempre é escolhida para o “sim” de muitos paranaenses, deixando os noivos em dúvida de qual local escolher para o seu grande dia acontecer.



Maringá conta com estrutura de primeira para celebrar o grande dia do seu casamento. Há igrejas, capelas, restaurantes, salões e muitos outros belos cenários para celebrar casamentos durante o dia ou a noite.



Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória



A começar pelas igrejas a principal (e queridinha) dos casais é a Catedral, com sua estrutura imponente é um monumento símbolo do catolicismo na cidade de Maringá - PR com uma altura de 114m sendo um dos maiores templos religiosos da região. A igreja na verdade se chama Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória e é o ponto turístico mais conhecido da região de maringá.





Capela Madre Paulina



Outra bela igreja é a Capela Madre Paulina com seu estilo simples e arrojado faz com que o casal viaje no tempo, sua estrutura é clássica e aconchegante, onde o fotógrafo de casamento André Mansano teve a oportunidade de fotografar um casamento com uma câmera analógica (fotografada com filme), e o resultado você pode conferir no maior site especializado em fotografia do brasil Wedding Brasil clicando aqui: http://blogweddingbrasil.com.br/fotografando-um-casamento-com-uma-camera-analogica



Capela São Luíz Gonzaga



Uma capela procuradíssima por sua beleza é a Capela São Luíz Gonzaga, que se localiza dentro do convento São Luiz Gonzaga de Maringá, por esse motivo se denomina Capela. 

Com sua estrutura rústica e intimista, possui um amplo jardim sendo o local perfeito para casamentos ao longo do dia e noite.







Eden Garden



Os casais que preferem um casamento ao ar livre têm como escolha o Eden Garden, que trás uma estrutura para realizar cerimônias de casamento à beira do lago, contando com um local coberto ao lado para a recepção. Sendo ideal para noivos que desejam realizar um casamento no campo sem deixar o conforto de um local fechado para a recepção. Ou também o Fazendo Fazenda, que apresenta o mesmo estilo. Em ambos os cenários, os casamentos ocorrem ao ar livre, de dia ou à noite, em meio às árvores e flores, o que deixa a cerimônia bem romântica e muito especial.




 O Eden Garden é um espaço ideial para aqueles que desejam um casamento ao ar livre 




Salões para festas




Por fim, os locais de grande procura para terminar a noite com uma grande festa são o Giardino Eventos, Moinho Vermelho, Chateau Village entre outros. Os locais acima mencionados também oferecem o serviço completo de Buffet com variadas opções de cardápios e suportam casamentos de diferentes formatos.

O Giardino conta com uma estrutura que permite casamentos ao ar livre e festas no salão de vidro, o que proporciona aos noivos e convidados uma grande comodidade e versatilidade.




Moinho Vermelho





O moinho Vermelho dispõe de um amplo e climatizado salão, com estrutura muito moderna e sofisticada.




Giardino Eventos






Giardino Eventos é o cenário ideal para celebrar o início de uma nova etapa de sua vida.




Gostou desse post? Então deixa o seu comentário para sabermos que essas informações foram úteis para vocês noivinhos. 

Quer ler sobre algum tema que não se encontra no blog? Deixe sua sugestão abaixo nos comentários.




Quem viu também gostou:



                       Dicas para seu ensaio fotográfico pré-wedding                                                  A tendência minimalista para casamentos


Mansano Fotografia | Fotografia de casamento em Maringá