Imagem capa - Dicas para seu ensaio fotográfico pré-wedding por Mansano Fotografia
Dicas para noivas

Dicas para seu ensaio fotográfico pré-wedding

DICAS PARA FOTOS DE PRÉ-WEDDING INESQUECÍVEIS

 

Mansano Fotografia | Fotografia de casamento em Maringá


Quantos noivos na hora de pesquisar ideias para o casamento não se apaixonaram por aquelas fotos de pré-wedding com pôr do sol? Para facilitar o seu dia, separei algumas dicas que fará o seu ensaio fotográfico ainda mais especial.



Primeiro, o local. O local do ensaio de fotos deve ser definido de acordo com a cara do casal. Vale um campo aberto cheio de árvores, uma plantação de girassol (sim, existe), uma casa abandonada, um jardim, uma fazenda... A grande sacada é lembrar do repelente para ficar confortável nos lugares com mato.



Em segundo lugar, as roupas do casal. Roupas em tons mais claros passam a ideia de intimidade e combinam muito com um pré-wedding de dia e pra que vocês fiquem confortáveis na hora das fotos. Vestidos esvoaçantes, soltinhos e românticos ficam lindos nas fotos. Para os casais mais práticos também vale apostar em macacão ou calças mais claras.



A respeito dos acessórios para as fotos vale tudo. Violão, câmeras antigas, flores... Fica para imaginação do casal.



Se vocês ficam nervosos ao serem fotografados ou são um pouco “engessados” quando há uma câmera por perto, não se preocupe. Os fotógrafos de Maringá-PR (dale André e Diésica Mansano) serão responsáveis por fazê-los dar boas risadas e se divertirem muito.


 Durma bem na noite anterior, descanse. Pois no dia da sessão de fotos haverá muitos passeios no meio das estradas, matos e afins. Tudo por uma foto perfeita e criativa, que retrate o amor e a história do casal. O importante é se divertir e fazer o momento ficar ainda mais especial.


MANSANO Fotografia | Fotografia de Casamento • Maringá - PR