Casamentos
Belo Horizonte - Minas Gerais
NUUUUUU
Calma, calma, sobre o título já já tem a explicação pra esta interjeição mineira muito especial hehehe.
Eita que tem mais um casamento de fotógrafo hehehe.
Desta vez, fomos a Belo Horizonte-MG fotografar o casamento do Rodrigo Lana e da Izabela.
Tudo começou num Workshop Arautos que ministramos lá em 2016 e eles foram o casal fotografado. O Rodrigo Lana já conhecia, contatos rápidos, já a Izah, foi no workshop que conhecemos. Ficamos sabendo depois que eles praticamente já tinham definido que iria fotografar o casamento, mas depois do workshop, eles mudaram de idéia (acho que ela manda hehehe), e o melhor, ela diz um pouco sobre isto no depoimento que está abaixo.
Sobre o casamento, foi um presente para nós, sem dúvida alguma, um presente muito especial, porque pensem em pessoas incríveis. Agora pensem numa igreja linda. Agora pensem numa festa animada, muitoanimada. Peguem tudo isso e como diz o humorista Paulinho Micharia, agora "murtiprica". Pronto, foi assim o casamento da Bela e a Fera, como são chamados pelos amigos mais chegados.
E pra expressar tudo isto, defini pegar um depoimento da Izah e que logo no começo já tive que interromper pra explicar uma palavra só deles. Vou antecipar aqui mesmo a palavra e o significado.
NUUUUUU. Interjeição mineira, abreviação de "nossa senhora que coisa única". Substitutivo de Diversas expressões de espanto, alegria, calamidade e felicidade. Assim como "sô" e "uai", é uma palavra muito versátil que pode significar tudo e nada.
Agora sim, vamos lá.
"NUUUU! Eu não sou muito de elogios mas não poderia deixar registrado o tamanho da minha gratidão por vocês. Gratidão por terem atravessado o Brasil e vim parar em BH pra fotografar um casal bem mais ou menos (vulgo, eu e meu príncipe), e depois ainda atravessar BH inteira e parar em Corinto, debaixo de um sol de rachar mamona, pra deixar meu "noiva" mais feliz. E fora os outros zilhões de motivos que não vai dar pra listar aqui.
Caraca vocês são PHoda! E não existe dinheiro nenhum no mundo que pague eu agora, poder ver o sorriso da minha sobrinha experimentando seu vestido de nada ou sentir de novo aquele abraço gostoso da vó
Luzia no dia do casamento. Vocês me fizeram entender que um fotógrafo pra ser PHoda não adianta aprender todas as técnicas do mundo e nem mesmo ter os equipamentos mais caros e mirabolantes, pra ser PHoda de verdade, assim "que nem" vocês , tem que olhar além da lente, além do flash, além do rostinho bonito e além do sorriso pousado, tem que olhar por dentro! E vocês fazem ainda melhor que isso, vocês fotografam o que acontece por dentro!
E que SENSIBILIDADE !!! Confesso que no nosso primeiro ensaio achei que o André sabia ler mentes (ou será que sabe?!). Ser fotografada me pareceu muito mais fácil do que eu imaginava (mesmo com trocentos fotógrafos em volta) graças ao teu jeito de nos fazer "se sentir em casa" em qualquer lugar que estivéssemos. Diii, me perdoe a expressão, QUE MULHERÃO DA PORRA! Não tinha outra frase pra expressar todo o seu cuidado, paciência e atenção comigo e com todos os detalhes que significavam muito pra mim, eu sinceramente não sei o que seria daquela semana intensa se eu não tivesse do meu lado uma fotógrafa que me entendia tanto quanto você!
Continuem brilhantes, continuem espalhando amor por onde passam, continuem se completando e se transbordando, continuem PHODAS!!! Muito obrigada por tudo o que veio e por tudo que tem por vir nos próximos 300 anos, nós dois, e as futuras gerações Lana & Lopes serão eternamente gratos por registrarem o início de tudo o que fica, a nossa história ❤"
Se você chegou até aqui, acho que agora vai entender o que foi este casamento, e se precisar, voltaremos a Minas Gerais na hora pra fotografar outro casamento, porque este povo é sensacional.