Casamentos
Maringá - PR
Fairuzze e Heldo
O que é o amor?
“Eu acredito que o amor não se explica, ele se sente.
Até nós comentamos sempre que o amor é uma incógnita.
Acho que o amor é um sentimento de Deus, um sentimento que só ele é capaz de fazer nascer numa pessoa que ele escolheu pra nós.
Deus confesso, é muito bondoso para comigo.
O amor é a coragem de se doar complemente, de desejar para outra pessoa o mesmo que desejo para mim ou até mais.
É a certeza de que meu bem mais precioso, que é o meu coração está em boas mãos e será cuidado com o mesmo cuidado com que eu cuido do amor que é sentido por mim.
Amor, amor é a união de diversos sentimentos em um só, amor é tudo isso.
Amor é sentir que não há lugar melhor que dentro do abraço da pessoa que a gente ama, sem motivo maior pelo simples fato de amar.
É entender cada momento do outro e procurar melhorar sua vida com amor e tudo que o amor traz, carinho, admiração, confiança, lealdade, mesmo sabendo que nem sempre tudo será como um conto de fadas.
Bem, é difícil definir o amor. Só posso resumir que este sentimento não nos falta e nunca nos faltou. Amor aqui, tem de sobra, graças a Deus.
Um sentimento que jamais havia sentido e que muitas vezes penso que nem cabe dentro de mim.
Sou extremamente grata a Deus e ao Heldo por me fazerem sentir o que é amor de verdade, com todas as suas peculiaridades.”
Esta foi a resposta da Fairuzze. Como dito pelo André de Azevedo, o celebrante, ela fez um tratado teológico e filosófico existencial, escreveu um belíssimo texto.
Quando perguntado ao Heldo, assim respondeu:
“É um sentimento absoluto, completo, não palpável, sem imagem ou forma que descreva, ele é real, ele preenche você por inteiro e transforma o homem.”
MANSANO Fotografia | Fotografia de Casamento • Maringá - PR